Diorskin Forever – Maquilhagem Forever

A Dior tem algo especial para todas as mulheres: uma linha de cosméticos para criar a maquilhagem perfeita. Diorskin Forever é uma base de maquilhagem, uma base e um pó acondicionados em embalagens elegantes e práticas. A alegria que proporcionam é imensa e ninguém pode negá-lo.

A base de maquilhagem Diorskin Forever & Ever Wear uniformiza a cor da pele, torna as rugas menos profundas e esconde os poros. Tem um fator SPF 20, que previne descolorações e pele seca. O tom do cosmético é universal, pelo que se ajusta a todos os tons de pele. Durante a aplicação, não se esqueça de distribuir o produto, da forma mais precisa possível, na área dos olhos, lábios e nariz. Uma única camada da base de maquilhagem prepara a pele para a aplicação dos restantes cosméticos da Dior.

A base Diorskin Forever não tem óleos, pelo que é perfeita para peles oleosas e mistas. A sua fórmula semifluida permite uma aplicação rápida e fácil, sem efeito de máscara. A Diorskin Forever esconde todas as imperfeições da pele, como manchas de pigmentação, olheiras, rugas e pontos negros. A base contém um filtro solar SPF 35 que, juntamente com a base de maquilhagem, protege completamente a pele. O mais interessante é que podemos escolher 16 tons de bege e castanho. O produto aplica-se com uma esponja especial Backstage Blender, quem tem uma forma oblíqua, para se ajustar ao formato do rosto. A ponta redonda da esponja permite revestir as zonas de difícil acesso, como o nariz ou os lábios.

O pó Diorskin Forever & Ever Control é um acabamento de maquilhagem perfeito. Conserva os cosméticos aplicados anteriormente, matifica e faz com que a pele tenha um aspeto mais saudável e fresco. Este produto aplica-se com um pincel pequeno. Uma pequena quantidade de produto é suficiente para realçar as características bonitas do rosto e toda a maquilhagem. Se, durante o dia, a pele começar a ganhar um brilho indesejado, devido ao excesso de sebo, pressionar as áreas com um lenço mate e aplicar um pouco de pó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *