A clinique preparou, para a primavera de 2016

A clinique preparou, para a primavera de 2016, alguns cosméticos inovadores. Um deles é o bálsamo labial com esfoliante Sweet Pots da Clinique, isto é, um Esfoliante de Açúcar & Bálsamo Labial. A combinação de um bálsamo labial e um esfoliante num só produto conquistou o mercado dos cosméticos para maquilhagem, apesar do seu preço.

DUETO HAMONIOSO PARA LÁBIOS

O Esfoliante Sweet Pots Sugar & Bálsamo Labial são dois cosméticos numa única embalagem. Assemelha-se a um delicioso macaroon, porque apresenta duas camadas de produto – num lado o esfoliante com açúcar e no outro o bálsamo para lábios hidratante e colorido. O bálsamo labial e o esfoliante Sweet Pots da Clinique são um dueto harmonioso de dois cosméticos nutritivos. Ao usar o esfoliante para lábios com açúcar, podemos esfolar regularmente as células de pele mortas, o que proporciona maior suavidade e maciez. Por seu lado, a aplicação do bálsamo labial vai hidratar e nutrir os lábios, proporcionando um brilho natural numa das cores à sua escolha.

VARIEDADE DE TONS

O Esfoliante Sweet Pots Sugar & Bálsamo Labial da Clinique é um produto indicado para todos os tipos de pele. Está disponível em seis cores suculentas e altamente pigmentadas, que podem ser combinadas com um estilo ou até mesmo um personificação ou um estado de espírito. As cores revestem muito bem os lábios, se estes tiverem sido primeiro suavizados com o esfoliante de açúcar.

  • Candies Cassis – roxo clássico
  • Citron Bleu – azul-celeste
  • Orange Blossom – laranja intenso
  • Pink Framboise – resa néon
  • Red Velvet – vermelho profundo
  • Sweet Rose – pó, vermelho escuro

UTILIZAÇÃO

Prepare os lábios para a plicação da cor com uma massagem delicada dos lábios com o esfoliante de açúcar. Não utilize o esfoliante de açúcar mais do que três vezes por semana, para evitar irritações. Em lábios suaves aplique o bálsamo labial colorido, que confere aos lábios uma cor intensa, um brilho bonito e hidratação duradoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *